Notícias

Sindicato convoca categoria para Assembleia Geral Ordinária
Por conta da pandemia, votação para aprovação do Plano Orçamentário do ano de 2022 será virtual

Bancárixs filiados da base do Sintraf T.O e Região, realizam, nesta terça-feira, 30 de novembro, das 08:00h às 18:00h, Assembleia Geral Ordinária para apreciação e deliberação acerca da proposta de previsão orçamentária para o ano de 2022.

Anualmente, a assembleia é realizada por uma questão legal e de planejamento administrativo, levando-se em conta que a previsão orçamentária deve ocorrer no ano anterior ao que o orçamento entrará em vigor.

Com essa assembleia, a entidade reafirma sua tradição democrática e o seu compromisso com a transparência administrativa. A responsabilidade fiscal com os recursos do Sindicato é uma preocupação permanente e o gerenciamento das suas contas procura sempre equacionar o equilíbrio de gastos, propiciando maior qualidade aos investimentos realizados.

Por conta da pandemia, a assembleia será online e através do link https://bancarios.votabem.com.br/. Basta acessar, digitar a matrícula funcional (apenas números) sem o digito e seguir as orientações dadas pelo sistema. Mas atenção: a votação será online e estará disponível das 08:00 horas até às 18:00 horas do dia 30 de novembro de 2021.        

Veja a Previsão Orçamentária para 2022 na íntegra.


Leia o Edital:


EDITAL ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro de Teófilo Otoni e Região, CNPJ 22.056.808/0001-23, entidade sindical devidamente registrada no CNES do M.T.E. sob número 914.100.572.87351-0, por seu representante legal, seu presidente Paulo Sérgio Brito de Cerqueira, convoca todos os empregados em estabelecimentos bancários dos bancos públicos e privados, sócios, da base territorial deste sindicato, para a assembleia geral ordinária que se realizará na forma remota/virtual durante o período das 08:00h às 18:00h do dia 30/11/2021, cujo link para acesso estará disponível no sítio do sindicato para apreciação e deliberação da Previsão Orçamentária para o exercício de 2022.

  

Teófilo Otoni, 26 de novembro de 2021.

Paulo Sérgio Brito de Cerqueira - Presidente


 

Publicado em: 26/11/2021 / 14:22:06

Eventos


Nenhum conteúdo disponível no momento.


Jornal

O Espelho - Dia de Luta no Banco do Brasil

Download

Entidades

FETRAFI-MG

CONTRAF

CUT Brasil

LINKS IMPORTANTES