Notícias

Sindicato apoia Márcio Chaves na eleição para a Seccional MG-ES da Cooperforte
ELEIÇÃO COOPERFORTE SECCIONAL MG-ES

Associadas e associados da Cooperforte - Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Funcionários de Instituições Financeiras Públicas Federais (Banco do Brasil, CAIXA, Banco Central, Banco da Amazônia, Banco do Nordeste e BNDES) irão escolher os delegados que os representarão nas Assembleias Gerais no período entre 2022 e 2025. A votação será realizada entre os dias 4 de outubro e 5 de novembro.

O Sindicato dos Bancários de BH e Região apoia o candidato 22.875 - MÁRCIO JOS? DE SOUZA CHAVES para a Seccional MG-ES (veja o currículo abaixo). Exerça seus direitos! Participe da eleição pelo site, App ou pelo telefone.

Como votar - A votação começa às 9h do dia 4 de outubro e termina às 17 horas do dia 5 de novembro de 2021. O associado deverá ter senha ativa de acesso à sua conta na Cooperforte. Se você não tem, perdeu ou esqueceu sua senha, recupere ou cadastre uma nova senha pelo autoatendimento no site.

A votação será realizada pelo aplicativo para celular, pelo site de autoatendimento (cf.coop.br) e pelo telefone 0800-600-1023. Em todos os casos, é preciso informar o CPF e a senha pessoal na Cooperforte.

Márcio José de Souza Chaves

Economista, pós-graduado em Auditoria pela UFMG com Especialização em Análise de Demonstrações Contábeis na UPIS-DF. No Banco do Brasil, atuou como Escriturário, Assistente de Negócios, Caixa-Executivo, Supervisor de Atendimento e Gerente de Expediente. Foi Membro Representante de MG na Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil, Membro do Conselho de Usuários da CASSI-MG, Secretário e Presidente do Conselho Fiscal da CASSI, Secretário-Geral e Diretor do Sindicato dos Bancários de Belo Horizonte e Região.

Fonte:  SEEB-BH


 

Publicado em: 01/10/2021 / 17:00:00

Eventos


Nenhum conteúdo disponível no momento.


Jornal

O Espelho - Dia de Luta no Banco do Brasil

Download

Entidades

FETRAFI-MG

CONTRAF

CUT Brasil

LINKS IMPORTANTES