Notícias

Empregados da CAIXA realizam plenária (11/09) e Assembleia (12/09) para deliberar sobre proposta do banco
A Plenária acontecerá nesta quarta-feira (11) e s Assembleia na quinta-feira (12) para deliberar sobre a proposta de renovação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) apresentada pelo banco.

Empregadas e empregados da CAIXA, na base do Sindicato de Teófilo Otoni e Região, realizam uma Plenária, nesta quarta-feira, 11, e Assembleia, na quinta-feira, 12, para deliberar sobre a proposta de renovação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) apresentada pelo banco.

Também será deliberada, para caso de rejeição da proposta, autorização para que o Sindicato convoque greve a partir da 00h do dia 16 de setembro, segunda-feira.

Assembleia ocorrerá das 8h às 20h desta quinta-feira, 12 de setembro, por meio da plataforma Vota Bem, no link bancarios.votabem.com.br. Basta acessar, digitar a matrícula funcional (apenas números) sem o digito e seguir as orientações dadas pelo sistema.

Uma Plenária para debater e esclarecer os empregados da Caixa sobre as propostas será realizada nesta quarta-feira (11), às 19h, por meio da plataforma Google Meet.

Plenária- Empregados Caixa
Quarta-feira, 11 de setembro · 19:00 até 20:00
Fuso horário: America/Sao_Paulo
Como participar do Google Meet
Link da videochamada: https://meet.google.com/jfy-rjso-hih

Nesta terça-feira, 10, a Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da CAIXA retomou as negociações com o banco. Em mesa, foi decidido que as cláusulas referentes aos caixas e tesoureiros estão fora da minuta para serem avaliadas com mais tempo, com a decisão sendo postergada para daqui a 50 dias. Além disso, o banco se comprometeu com o pagamento da PLR no dia seguinte ao da assinatura do acordo. Veja aqui o resultado das negociações.

 

Conforme Edital publicado:

EDITAL DE CONVOCA??O DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


SINDICATO DOS TRABALHADORES DO RAMO FINANCEIRO DE TE?FILO OTONI E REGI?O
, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 22.056.808/0001-23, Registro Sindical nº 914.100.572.87351-0, por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados bancários da Caixa, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, para a Assembleia Geral Extraordinária que se realizará por meio de plenária a ser realizada no dia 11 de setembro de 2024 (quarta-feira), às 19:00 (dezenove) horas, de forma remota/virtual através da plataforma GOOGLE MEET, seguida de votação de forma remota/virtual das 08:00 (oito) horas até as 20:00 horas do dia 12 de setembro de 2024 (quinta-feira), ambas na forma disposta no site do sindicato www.sintraftomg.com.br, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da seguinte pauta: 1. Deliberação sobre a proposta de renovação do Acordo Coletivo de Trabalho apresentada pela Caixa Econômica Federal. 2. Autorização para a diretoria do Sindicato encaminhar os procedimentos legais e estatutários necessários para a convocação de greve, por tempo indeterminado, pelos empregados, a partir da próxima segunda-feira dia 16/09/2024, em caso de rejeição da proposta.


Teófilo Otoni - MG, 09 de setembro de 2024.

 

Deodato Costa Soares - Presidente.


 

Publicado em: 11/09/2024 / 17:21:47

Eventos


Nenhum conteúdo disponível no momento.


Jornal

O Espelho - Dia de Luta no Banco do Brasil

Download

Entidades

FETRAFI-MG

CONTRAF

CUT Brasil

LINKS IMPORTANTES