

Bancários filiados do Sintraf T.O e Região realizam, nesta quinta-feira, 04 de dezembro de 2025, das 09:00 às 18:00, Assembleia Geral Ordinária para deliberação acerca da proposta de Previsão Orçamentária para o ano de 2026.
A assembleia será realizada de forma remota/virtual, e o acesso poderá ser feito por meio de link que estará disponível no site do Sindicato.
Anualmente, a assembleia é realizada por uma questão legal e de planejamento administrativo, levando em conta que a previsão deve ocorrer no ano anterior ao exercício para o qual o orçamento será destinado.
Com essa assembleia, a entidade reafirma sua tradição democrática e seu compromisso com a transparência e a responsabilidade fiscal. A gestão dos recursos do Sindicato busca o equilíbrio entre os gastos e a qualidade dos investimentos, assegurando o fortalecimento contínuo da luta em prol da categoria.
Clique abaixo para ver a previsão na íntegra:
Previsão Orçamentária para 2026.
Conforme Edital:
EDITAL ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
======================================
SINDICATO DOS TRABALHADORES DO RAMO FINANCEIRO DE TEÓFILO OTONI E REGIÃO, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 22.056.808/0001-23, registro sindical nº 914.100.572.87351-0, por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os bancários sócios deste sindicato para participarem da Assembleia Geral Ordinária, que se realizará de forma remota/virtual, durante o período das 09h00 às 18h00 do dia 04 de dezembro de 2025, conforme disposto no site do sindicato www.sintraftomg.com.br, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da seguinte pauta (ordem do dia): apreciação e deliberação da Previsão Orçamentária para o ano de 2026.
Teófilo Otoni, 01 de dezembro de 2025.
Helder Guedes Meira – Presidente
Publicado em: 01/12/2025 / 16:01:43