Sindicato, Fetrafi-MG e Contraf-CUT apoiam a “Chapa 2 – Previ para os Associados” na eleição da caixa de previdência

De 18 a 30 de abril, vote Chapa 2 – Previ para os Associados

Entre os dias 18 e 30 de abril, associados da Previ elegerão seus representantes para as diretorias de Administração e Planejamento, conselhos Deliberativo, Fiscal e consultivos do Plano de Benefícios 1 e do Previ Futuro.

O Sintraf T.O e Região, a Federação dos Trabalhadores do Ramo Financeiro de Minas Gerais – Fetrafi-MG e a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro - Contraf apoiam a “Chapa 2 – Previ para os Associados” por sua representatividade, com bancários da ativa e aposentados de todas as regiões do Brasil.

A funcionária do BB e diretora do Seeb-Bh, Luciana Bagno, representa Minas Gerais e concorre ao cargo de suplente do Conselho Deliberativo.

Os integrantes da Chapa 2 têm experiência de gestão, capacidade de diálogo e contam com o apoio da maioria das entidades sindicais e associativas de todo o país.

Conheça mais a Chapa 2 no site www.chapa2previassociados.com.br e na página no Facebook (facebook.com/PreviParaOsAssociados).

Como votar

Podem votar todos os participantes e assistidos maiores de 18 anos, inscritos nos Planos de Benefícios da Previ até 31 de janeiro de 2018.

A votação poderá ser feita por atendimento automático por telefone (URA 0800), pela internet, terminais de autoatendimento (TAA) do Banco do Brasil, aplicativo para celular e por terminais SIBB (funcionários da ativa).

Publicado em: 16/04/2018

CARTILHA - GESTÃO PELO MEDO NA CAIXA 05-2020