SINDICATO REALIZA LIVE SOBRE AS ELEIÇÕES DA PREVI NESTA QUINTA-FEIRA, 23

As eleições da Previ tiveram início no último dia 13 e vão até 27 de julho. Para debater a defesa dos associados e associadas e os desafios do fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil, o Sindicato realizará uma live nesta quinta-feira, 23, por meio do Facebook.

O debate será realizado entre o presidente da entidade, Ramon Peres, a diretora Luciana Bagno, que é suplente no Conselho Deliberativo da Previ, e o diretor Wagner Nascimento, candidato à Diretoria de Seguridade pela Chapa 1.

O Sindicato apoia a Chapa 1 – Previ para o Associado pelo seu compromisso com os trabalhadores e pela continuidade do modelo de gestão que garante proteção ao patrimônio dos associados frente a interferências indevidas do governo e do banco, assim como da ação danosa dos agentes do mercado.

Siga o Sindicato no Facebook e participe! Quinta-feira, 23 de julho, às 18h.

Fonte: Sindicato dos Bancários de BH e Região

Publicado em: 23/07/2020