SEDE DO SINTRAF T.O E REGIÃO É INAUGURADA

Solenidade aconteceu no dia 27.09.2019

TEÓFILO OTONI — O Sindicato dos Bancários de Teófilo Otoni e Região, inaugurou, na noite da última sexta-feira, 27/09/2019, a sua nova sede situada na Rua Epaminondas Otoni, 702, Centro, Teófilo Otoni - MG.

A solenidade de inauguração aconteceu às 19h e contou com a presença do Secretário Municipal de Economia Solidária, Trabalho, Emprego e Renda Jonas Boaventura, representando o Executivo Municipal, David Machado Filho representando o Sindicato dos Bancários de Ipatinga, além de ex-dirigentes sindicais, bancários e os seus familiares.

Magali Fagundes, presidenta da Federação dos Bancários do Estado de Minas Gerais Fetrafi – CUT / MG também prestigiou o evento, deixando sua contribuição sobre o panorama atual vivido pelos sindicatos e a classe trabalhadora, além de parabenizar o Sindicato e associados pela nova sede.

Paulo Cerqueira presidente do Sintraf T.O e Região fez um breve histórico do Sindicato, desde a sua fundação até os dias atuais. Falou das adversidades do momento atual e da necessidade da participação dos bancários e bancárias, de mãos dadas com o sindicato, para juntos resistirmos pela manutenção dos direitos sociais, conquistados com muita luta. Ao final do discurso, agradeceu aos associados e os presentes na cerimônia.

As fotos do evento podem ser visualizadas clicando aqui.

Fonte: Sintraf T.O e Região

Publicado em: 04/10/2019