PRESIDENTA DA CONTRAF-CUT FARÁ LIVE NO INSTAGRAM NESTA QUARTA-FEIRA (8)

Juvandia Moreira vai responder algumas dúvidas da categoria durante este momento de crise, causada pela pandemia coronavírus (Covid19)

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) vai realizar, na próxima quarta-feira (8), às 18h horas, uma live em seu perfil do Instagram com uma das coordenadoras do Comando Nacional dos Bancários, Juvandia Moreira.

Juvandia, que também é presidenta da Confederação, vai responder algumas dúvidas da categoria durante este momento de crise, causada pela pandemia coronavírus (Covid19).

Para participar da live, os interessados devem começar a seguir o perfil da Contraf-CUT no Instagram. Quando a live for iniciada, ele será avisado e poderá assistir e interagir com a presidenta.

Fonte: Contraf-CUT

Publicado em: 07/04/2020