PARCERIA SINTRAF T.O E REGIÃO E FENAE

Parceria com o Instituto Fenae oferece cursos a distância gratuitos para sindicalizados

Em continuidade à busca por iniciativas para ampliação da oferta de serviços às bancárias e aos bancários sindicalizados, informamos que foi celebrado convênio entre o Sintraf T.O e Região e o Instituto Fenae de Responsabilidade Social para oferecer cursos em modalidade de Ensino à Distância dedicados à formação e à preparação para obtenção de capacitação e certificação em diversas áreas, conforme listados abaixo.

A parceria prevê, além da possibilidade de inscrição e execução nos módulos sem geração de custos aos interessados, a utilização das certificações para atender necessidades profissionais de acordo com os interesses de cada participante.

Relação de cursos disponíveis

• CPA 10;

• CPA 20;

• CEA;

• CA 600;

• Bancos Públicos no Brasil;

• FBB 200;

• Introdução ao Mundo dos Vinhos;

• MasterMind: “Desenvolvendo uma mente poderosa”;

• Inglês Básico e

• Cozinha Básica.

Para proceder com os pedidos de inscrição os interessados devem procurar o SINTRAF-T.O e Região. Todas as tratativas para acesso e cadastramento à plataforma deverá passar por este sindicato, que enviará os dados para a FENAE.

Aos interessados, gentileza encaminhar e-mail com o título INSCRIÇÃO CURSOS GRATUITOS FENAE,  e no corpo do e-mail os demais dados:

- NOME COMPLETO

- ENDEREÇO DE E-MAIL