LIVE DA CONTRAF-CUT VAI DEBATER OS CONGRESSOS DOS BANCOS PÚBLICOS
A campanha em defesa dos trabalhadores do Santander também será tema da transmissão

A live da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) desta quarta-feira (1) vai abordar os congressos dos bancos públicos e a campanha em defesa dos trabalhadores do Santander no Brasil.

A novidade desta semana é a volta para o horário inicial, às 18 horas. “A mudança foi para anteder o anseio dos bancários, que estão em seu horário de trabalho e não conseguem participar da transmissão ao vivo, enviando perguntas”, explicou Gerson Carlos Pereira, secretário de Comunicação da Contraf-CUT.

Para falar sobre o 36º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Econômica Federal (Conecef), que será realizado nos dias 10 e 11 de julho virtualmente, o convidado é o coordenador da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/ Caixa) Dionísio Reis.

Já para explicar como será o 31º Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil, que acontece nos dias 10 e 12 de julho, foi convidado o coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil, João Fukunaga.

A campanha internacional contra as demissões que o Santander Brasil está promovendo em plena pandemia de Covid-19 e pedindo que as demissões sejam revistas também será um dos temas da Live da Contraf-CUT. O secretário de Assuntos Socioeconômicos e representante da Contraf-CUT nas negociações com o Santander, Mario Raia, vai revelar os segredos do sucesso da campanha.

Lembre-se, a oitiva transmissão ao vivo da Contraf-CUT, com a presidenta da Confederação e uma das coordenadoras do Comando Nacional dos Bancários, Juvandia Moreira, acontece na próxima quarta-feira (1), às 18 horas, com mediação do jornalista Rodrigo Zevzikovas.

Fonte: Contraf-CUT

Publicado em: 29/06/2020 / 16:02:00