Funcionárixs do Itaú realizam Assembleia virtual nesta quinta-feira, 01 de abril
Assembleia terá como pauta a apreciação e deliberação sobre a renovação da CCV

Nesta quinta-feira, 01 de abril, bancárixs do Itaú da base do Sintraf T.O e Região realizam Assembleia virtual sobre a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho que instituiu a Comissão de Conciliação Voluntária (CCV), com vigência de dois anos, considerando o período a partir de 09/12/2020. O Sindicato orienta aprovação.

Clique aqui para ver a minuta do acordo na íntegra.

A Assembleia se realizará pelo link https://bancarios.votabem.com.br. Basta acessar, digitar a matrícula funcional (apenas números) sem o digito e seguir as orientações dadas pelo sistema. Mas atenção: a votação será online e estará disponível das 09:00 horas até às 20:00 horas do dia 01 de abril de 2021.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA E ESPECÍFICA

DATA: 01 de abril, quinta-feira

HORÁRIO: 09h até às 20h

EM PAUTA:
renovação do Acordo Coletivo de Trabalho que instituiu a Comissão de Conciliação Voluntária (CCV), com vigência de dois anos considerando o período a partir de 09/12/2020.

Leia o Edital:

EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
ESPECÍFICA

SINDICATO DOS TRABALHADORES DO RAMO FINANCEIRO DE TEÓFILO OTONI E REGIÃO, CNPJ 22.056.808/0001-23, entidade sindical devidamente registrada no CNES do M.T.E. sob número 914.100.572.87351-0, por seu representante legal, seu presidente Paulo Sérgio Brito de Cerqueira, convoca todos(as) os(as) trabalhadores(as) bancários(as), sócios(as) e não sócios(as) da base territorial deste sindicato, que prestam serviços para o Conglomerado do Banco Itaú Unibanco, para participarem da Assembleia Extraordinária Específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 09:00 horas até às 20:00 do dia 01 de Abril de 2021, na forma disposta no site do sindicato www.sintraftomg.com.br, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da seguinte pauta: apreciação e deliberação sobre Acordo Coletivo que regulamenta a Comissão de Conciliação Voluntária a ser celebrado com o Conglomerado do Banco do Itaú Unibanco.

Teófilo Otoni, 29 de março de 2021.

Paulo Sérgio Brito de Cerqueira
Presidente.