Eleições para o Caref acontecem de 2 a 8 de janeiro

Sintraf T.O e Região e Contraf-CUT apoia a militante sindical da base do Seeb-SP, Débora Fonseca

Os funcionários do Banco do Brasil elegerão, de 2 a 8 de janeiro, seu representante para o Conselho de Administração do banco (Caref).  A Contraf-CUT apoia a militante sindical da base do Seeb-SP, Débora Fonseca, para defender os interesses e propostas dos funcionários no órgão máximo de decisão do BB e lutar contra o desmonte e a privatização.

A eleição acontecerá em dois turnos, pelo SISBB, e votarão somente os funcionários da ativa. São 140 candidatos, e são impedidos de concorrer os dirigentes sindicais.

“Contamos com os votos de todos os bancários para marcarem presença nas agências e divulgarem aos funcionários do BB o apoio do movimento sindical a Débora Fonseca ”, afirmou Fernanda Lopes, secretária da Juventude da Contraf-CUT.

Clique aqui e veja o material de divulgação.

Fonte: Contraf-CUT

Publicado em: 21/12/2018