EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA DOS EMPREGADOS DO CONGLOMERADO DO BANCO BRADESCO S/A.

Funcionários do Banco Bradesco vão deliberar sobre a proposta para celebração do Acordo Coletivo de Trabalho sobre Teletrabalho

Nesta sexta-feira, 11, e no sábado, 12 de setembro, bancári@s do Bradesco realizam Assembleia Extraordinária Geral Específica sobre o acordo negociado com o banco para a regulamentação do teletrabalho.  O Sindicato e o Comando Nacional dos Bancários indicam a aprovação do acordo devido à conquista dos principais pontos reivindicados pela categoria.

A Assembleia será virtual e ocorrerá das 16h do dia 11 às 16h do dia 12. O link para acesso está disponível no site do Sindicato na aba EVENTOS

Confira os principais pontos conquistados pelos funcionários do Bradesco:

• - Todos os direitos da Convenção Coletiva de Trabalho garantidos

• - Como cobrado pelo Comando Nacional dos Bancários desde o início da pandemia, o Bradesco instituirá controle de jornada para os funcionários em teletrabalho.

• - O Bradesco promoverá orientação a todos os empregados em regime de teletrabalho sobre as medidas destinadas à prevenção de doenças e acidentes do trabalho.

• - Ajuda de custo de R$ 1080,00 no primeiro ano, a ser paga uma única vez, e de R$ 960,00 no ano subsequente para aqueles que não receberem uma cadeira do banco em comodato.

• - Ajuda de custo de R$ 960,00 no primeiro ano e de R$ 960,00 no ano subsequente para aqueles que desejarem receber uma cadeira do banco em comodato.

• - Criação de um Grupo de Trabalho Bipartite para acompanhar a implantação do teletrabalho e a aplicação do acordo.

Veja o Edital:

Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro de Teófilo Otoni e Região, inscrito no CNPJ/MF 22.056.808/0001-23, entidade sindical devidamente registrada no CNES do M.T. E. sob número 914.100.572.87351-0 por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os trabalhadores bancários, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, que prestam serviços para o conglomerado do Banco Bradesco para participarem da Assembleia Extraordinária Específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 16:00 horas do dia 11 de setembro de 2020 até às 16:00 horas do dia 12 de setembro de 2020, na forma disposta no site www.sintraftomg.com.br onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da seguinte pauta: Apreciação e deliberação sobre a proposta para celebração do Acordo Coletivo de Trabalho sobre Teletrabalho com o conglomerado do Banco Bradesco, com vigência de dois anos a partir da data da sua assinatura.

Teófilo Otoni, 10 de setembro de 2020.

Paulo Sérgio Brito de Cerqueira

Publicado em: 10/09/2020