EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 07/2020

Sindicato convoca bancários para discutir sobre aprovação da pauta de reivindicações

O Sindicato dos Bancários de Teófilo Otoni e Região convoca a categoria para a assembleia geral extraordinária que será realizada de forma remota/virtual das 18h do dia 20 de julho até às 22h do dia 21 de julho de 2020, pelo site www.sintraftomg.com.br. Serão discutidos temas relativos à Convenção Coletiva de Trabalho, PLR e sobre Relações Sindicais e Acordos Coletivos de Trabalho aditivos à CCT, bem como outros assuntos.

Leia o edital:

EDITAL ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro de Teófilo Otoni e Região, CNPJ 22.056.808/0001-23, entidade sindical devidamente registrada no CNES do M.T. E. sob número 914.100.572.87351-0 por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados em estabelecimentos bancários dos bancos públicos e privados, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, para a assembleia geral extraordinária que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 18:00 horas do dia 20 de julho até às 22:00 do dia 21 de julho de 2020, na forma disposta no site www.sintraftomg.com.br onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da seguinte pauta: 1. Autorizar a diretoria do Sindicato a negociar e celebrar Convenção Coletiva de Trabalho, Convenção Coletiva sobre Participação dos Empregados nos Lucros e/ou Resultados dos Bancos, Convenção Coletiva de Trabalho sobre Relações Sindicais e Acordos Coletivos de Trabalho aditivos à CCT e, frustradas as negociações, defender-se e/ou instaurar dissídio coletivo de trabalho, bem como delegar poderes para tanto; 2. Deliberar sobre aprovação da minuta de pré-acordo de negociação e minuta da Pauta de Reivindicações da categoria bancária, database 1º de setembro, definidas na 22ª Conferência Nacional dos Bancários que inclui desconto a ser feito nos salários dos empregados em razão da contratação a ser realizada (contribuição negocial).

Teófilo Otoni, 18 de julho de 2020.

Paulo Sérgio Brito de Cerqueira

Publicado em: 18/07/2020