Dúvidas sobre a Cassi?

O Sindicato dos Bancários de SP realizou um momento bancário especial para abordar perspectivas, governança, sustentabilidade e direitos na Cassi.

A suspensão das negociações por parte da direção do Banco do Brasil e a apresentação de uma proposta arbitrária sobre custeio de sustentabilidade da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi) geraram insegurança entre os assistidos e trabalhadores da instituição financeira.

O texto prevê mudanças que mexem não só em valores, mas também em direitos dos associados. Diante de tantas dúvidas dos bancários, o Sindicato dos Bancários de São Paulo realizou nesta terça-feira, 18 de junho, um Momento Bancário especial, para abordar perspectivas, governança, sustentabilidade e direitos na Cassi.

Assista e compartilhe.

Fonte: SP Bancários.