COMUNICADO REGISTRO DE CHAPA

Eleição Sindicato 2020

O Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro de Teófilo Otoni e Região comunica o registro de chapa única, cujos nomes dos componentes estão relacionados abaixo, para concorrer às eleições sindicais, que se realizarão nos dias 18, 19, 20 e 21 de agosto de 2020, em cumprimento ao disposto no artigo 80, do estatuto da entidade.

Diretoria Administrativa
- Titulares: Andreza Chaves Neiva, Deodato Costa Soares, Helder Guedes Meira, José Neiva Júnior, Lucas Madureira Nascimento, Miguel Lopes Ferraz Neto, Paulo Sérgio Brito de Cerqueira. Suplentes: Deborah Lima Magalhães Scopel, Fábio de Souza Luz, Marcial da Silva Fernandes, Maria Cristina Teixeira de Araújo, Roberto Lorentz de Matos Júnior, Sirlene Menezes de Almeida. Conselho Fiscal- Titulares: Alisson Hendrik Menezes de Almeida, Clarisse Franca Guimarães, Jaqueline Martins da Silva. Suplentes: Aparecida Taroni, Ayandra Barbosa Ribeiro e Vanuza Wan Der Maas de Deus. Conforme determina o estatuto do sindicato, no artigo supracitado, fica aberto o prazo de 05 (cinco) dias para impugnação da chapa inscrita.

Teófilo Otoni, 14 de julho de 2020.

Nagib Assad Lauar Filho – Presidente da Comissão Eleitoral.

Publicado em: 14/07/2020

Entidades Filiadas