Chapa 1 – A Funcef é dos participantes apresenta candidatos aos Conselhos Deliberativo e Fiscal
Evento será transmitido pela página do Facebook da Chapa

A Chapa 1 – A Funcef é dos participantes das eleições da Funcef realiza live de apresentação dos seus candidatos para o Conselho Deliberativo e para o Conselho Fiscal da Fundação nesta quinta-feira (15), às 19h, na sua página do Facebook.

Os candidatos, apoiados pelo Sintraf T.O e Região e pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro, vão expor suas propostas, que representam o fortalecimento da fundação, da luta coletiva dos empregados da Caixa, do banco 100% público e dos direitos dos participantes e assistidos.

O pleito acontece entre 22 e 24 de julho, de forma virtual. Estão aptos a votar participantes ativos, maiores de 18 anos com benefício vitalício, que tenham se inscrito até 31 de janeiro de 2020 em planos de benefícios administrados pela Funcef – caso exista mais de um assistido, será considerado o beneficiário mais idoso.

Fonte: Contraf-CUT

Publicado em: 14/07/2021

O Espelho - Edicao Especial (02.2021)

Entidades