Notícias

CATEGORIA APROVA AS CONTAS DO SINDICATO E O BALANÇO FINANCEIRO E PATRIMONIAL DO ANO DE 2019

Bancários aprovam as contas do Sindicato e o Balanço Financeiro e Patrimonial de 2019


 

Bancários filiados ao Sindicato dos Bancários de Teófilo Otoni e Região, aprovaram, em Assembleia realizada na terça-feira, 17, as contas do Sindicato e o Balanço Financeiro e Patrimonial do ano de 2019. O balanço financeiro e patrimonial foi apresentado à categoria em Assembleia Geral Ordinária realizada na sede do Sindicato.

Prevista no Estatuto do Sindicato, a prestação de contas é um instrumento eficaz para que bancárias e bancários tomem conhecimento e fiscalizem a destinação dos recursos da categoria.

O Sindicato reafirmou seu compromisso com a transparência administrativa. A responsabilidade fiscal com os recursos é uma preocupação permanente da entidade, que busca manter o equilíbrio de gastos e a qualidade dos investimentos realizados em prol dos trabalhadores.

“Mesmo diante de tantos ataques e ameaças, na atual conjuntura, com o governo tentando atacar por todos os lados o movimento sindical, o nosso Sindicato segue em luta para resistir à essa política que tenta retirar direitos dos trabalhadores. É fundamental que todo bancário se aproxime do Sindicato, se sindicalize, participe das mobilizações e assembleias. São os bancários que fazem o Sindicato ”, afirmou o presidente do Sindicato, Paulo Cerqueira.

 

Fonte: Sintraf T.O e Região


 

Publicado em: 19/03/2020

Entidades Filiadas

FETRAFI-MG

CONTRAF

CUT Brasil

Jornal

CEF - Carta Aberta a população

Download

Links importantes