Notícias

CASSI FAZ VISITA A CIDADE DE TEÓFILO OTONI

Objetivo foi visitar os credenciados, superando as dificuldades apresentadas e abordar novos prestadores


 

TEÓFILO OTONI – Nesta terça feira (03) de setembro as executivas da Cassi Angela Cruz e Débora Paula estiveram na cidade fazendo visitas aos prestadores de serviço de saúde. O objetivo da visita foi tentar solucionar possíveis problemas que os prestadores credenciados relataram estar acontecendo e tentar ampliar a rede conveniada.    

O Sindicato dos Bancários de Teófilo Otoni e Região esteve presente, disponibilizando não somente o carro e o espaço do sindicato para reuniões, mas levantando e apresentado as demandas apresentadas pelos bancários, além de entregar em mãos para as executivas da Cassi os documentos recolhidos diretamente com o prestador interessado no credenciamento.           

Em reunião entre as partes após as visitas, foi solicitado às representantes da Cassi um envio de relatório para o Sindicato. O intuito é poder repassar aos bancários posteriormente um relatório sobre a visita, disponibilizando os possíveis novos credenciados e as demais especialidades com possibilidade de entrada na rede. “ Isso foi um pedido pessoal para que o bancário possa acompanhar o trabalho que está sendo realizado pela Cassi e ajudar incentivando o médico a credenciar, uma vez que o processo de credenciamento depende do interesse do prestador bem como envio da documentação correta para a Cassi “afirmou o Dirigente Sindical e bancário do BB Lucas Madureira. 

A visita foi extremamente válida e proveitosa, visto que houve interesse de vários novos prestadores de saúde, além de ter superado as dificuldades apresentadas por alguns credenciados.


Fonte: Sintraf T.O e Região / Lucas Madureira


 

Publicado em: 03/09/2019

Entidades Filiadas

FETRAFI-MG

CONTRAF

CUT Brasil

Jornal

CEF - Carta Aberta a população

Download

Links importantes