CANDIDATA APOIADA PELA CONTRAF-CUT SERÁ A NOVA CAREF DO BB

Débora Fonseca trabalhará em sintonia com o movimento sindical, em defesa dos interesses dos funcionários e do fortalecimento da instituição pública

A candidata Débora Fonseca, militante de base do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região será a nova Representante dos Funcionários no Conselho de Administração do Banco do Brasil (Caref). Ela venceu a eleição para a escolha de representantes dos funcionários com 31.294 votos, mais do que o dobro dos votos de seu concorrente, que obteve 14.366 votos. A votação se encerrou nesta quinta-feira (31).

Apoiada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e por diversos sindicatos e federações de trabalhadores, Débora trabalhará em sintonia com as entidades sindicais e defenderá o fortalecimento do banco como instituição pública, bem como com a defesa dos trabalhadores bancários, de seus direitos e interesses.

Fonte: Contraf-CUT

Publicado em: 01/02/2019