Bradesco atende pedidos da Contraf-CUT e dos sindicatos e antecipa o pagamento da PLR para o dia 17

Já o pagamento do abono será efetuado junto com o salário

O Bradesco atendeu o pedido da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e irá efetuar o pagamento da primeira parcela da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) na próxima quinta-feira (17). Já o pagamento do abono será efetuado junto com o salário mensal.

Os bancários receberão a antecipação da regra básica e da parcela adicional da PLR. A antecipação da regra básica corresponde a 54% do salário (já reajustado em 1,5%, como acordado na Campanha 2020) + valor fixo de R$ 1.517,73, com teto de R$ 8.141,83. A antecipação da parcela adicional corresponde a 2,2% do lucro do semestre dividido entre os trabalhadores com teto de R$ 2.529,53.

Fonte: Contraf-CUT

Publicado em: 14/09/2020