Notícias

Bancários de Teófilo Otoni e Região entram em Assembleia Permanente sobre a Campanha Nacional 2020

Categoria aguarda até o final do dia uma proposta da Fenaban. Se houver proposta, Sindicato avisará antecipadamente sobre o horário da votação


 

Bancárias e bancários de Teófilo Otoni e Região realizaram, na noite desta quinta-feira, 27, Assembleia para debater e deliberar sobre a Campanha Nacional 2020 e o andamento das negociações com os bancos até agora. Do total de votos, 95,24% dos bancários decidiram pela transformação da Assembleia Geral Extraordinária em uma Assembleia Permanente, com consultas remotas/virtuais em dias e horários convocados pela Coordenação Nacional do Comando Nacional dos Bancários por meio dos canais de divulgação digitais oficiais do Sindicato, das federações e da Contraf-CUT. 


Devido ao fato de que, no momento da Assembleia, que teve início às 19h, uma mesa de negociação com a Fenaban ainda estava em andamento e seria retomada às 22h, não houve deliberação sobre proposta específica dos bancos.


Agora, em Assembleia Permanente, poderemos deliberar com a categoria sobre todos os passos da Campanha Nacional. Ainda estamos em negociação com a Fenaban nesta sexta-feira e esperamos que os bancos apresentem uma proposta decente. 


Fonte:
 Sintraf T.O e Região


 

Publicado em: 28/08/2020

Entidades Filiadas

FETRAFI-MG

CONTRAF

CUT Brasil

Jornal

CEF - Carta Aberta a população

Download

Links importantes