BANCÁRIOS DE TEÓFILO OTONI E REGIÃO ELEGEM CHAPA 1 COM 99,60% DOS VOTOS VÁLIDOS

Nova diretoria comandará a entidade eté 2024

A Chapa 1 foi eleita para comandar o Sindicato dos Bancários de Teófilo Otoni e Região no quadriênio 2020/2024, com 99,60 % dos votos válidos. O processo eleitoral foi encerrado na noite desta sexta-feira (21), com a apuração e divulgação do resultado.

A apuração se encerrou por volta das 19h, e a chapa 1 obteve 98,43% dos votos totais; nulos foram 1.18% e brancos, 0,39%. Considerando apenas os votos válidos, a Chapa 1 foi eleita com 99,60% dos votos.

A votação foi realizada por meio eletrônico nos dias 18, 19, 20 e 21 de agosto, para preservar a saúde dos trabalhadores durante a pandemia do novo coronavírus.

“A eleição da Chapa 1, com mais de 99% dos votos, demonstra o apoio e a aprovação da categoria à gestão que estamos desenvolvendo à frente do Sindicato nos últimos anos. Agradecemos a todos pela participação e pela confiança na entidade que representa os bancários de Teófilo Otoni e Região. Reafirmamos nosso compromisso com as lutas da categoria, na defesa dos empregos, dos direitos, dos bancos públicos e de melhores condições de trabalho, com saúde e segurança”, destacou Paulo Cerqueira, atual presidente e que exercerá o cargo por mais um mandato.

Fonte: Sintraf T.O e Região

Publicado em: 21/08/2020