BANCÁRIOS DA CAIXA E DO BB REALIZARAM ENCONTROS ESTADUAIS NO SÁBADO

Resoluções definidas serão apresentadas nos Encontros Nacionais que acontecem em agosto

Bancários da CAIXA e do Banco do Brasil em Minas Gerais realizaram neste sábado, 8 de junho, seus encontros estaduais. Os eventos ocorreram na sede do Sindicato dos Bancários de BH e Região, na rua dos Tamoios, 611, no Centro de Belo Horizonte, das 9 às 18h.

Durante os eventos, foram debatidos temas importantes da atual conjuntura econômica e política, a defesa dos bancos públicos e de seu papel social, a organização dos trabalhadores, entre outros.

Os participantes também elaboraram resoluções que serão levadas ao 35º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Econômica Federal (Conecef) e ao 30º Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil, assim como elegeram delegadas e delegados que representarão Minas Gerais nestes eventos, observando a paridade de gênero.

Fonte: Sintraf T.O e Região

Publicado em: 10/06/2019