Assembleia Geral Extraordinária discute previsão orçamentária do Sintraf T.O e Região para 2018

Trabalhadores filiados ao Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro de Teófilo Otoni e Região realizarão, na próxima terça feira, 01 de dezembro, às 17h em primeira convocação e às 17h30 em segunda convocação, Assembleia Geral Extraordinária para apresentação, discussão e deliberação acerca da proposta de previsão orçamentária para o ano de 2018.

A assembleia é realizada por uma questão legal e de planejamento administrativo, levando-se em conta que a previsão orçamentária deve ocorrer no ano anterior ao que o orçamento entrará em vigor.

Com essa assembleia, o Sindicato reafirma o seu compromisso com a transparência administrativa. A responsabilidade fiscal com os recursos é uma preocupação permanente do Sindicato. O gerenciamento das suas contas procura sempre equacionar o equilíbrio de gastos, propiciando maior qualidade aos investimentos realizados.

Fonte: Sintraf T.O e Região

Publicado em: 29/11/2017