Notícias

ANS ESCLARECE QUE A CASSI NÃO ESTÁ SOB O REGIME DE DIREÇÃO FISCAL
Em nota, a ANS enfatiza ainda que o regime de direção fiscal não é uma intervenção.

Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou nesta quinta-feira, 18 de abril, nota de esclarecimento enfatizando que a Cassi não está sob o regime de direção fiscal e nem de intervenção. Diversos veículos de comunicação divulgaram matérias ontem (17/4), afirmando que a ANS havia recomendado uma intervenção na Caixa de Assistência.      

O procedimento é instaurado em operadoras com anormalidades administrativas e econômico-financeiras que podem colocar em risco a qualidade e a continuidade do atendimento à saúde dos beneficiários.          

“A ANS esclarece ainda que a Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi) não está sob regime de direção fiscal. O documento a que os veículos de imprensa se referem integra processo administrativo interno, com sigilo comercial, cujo acesso e disponibilização é limitado aos representantes da operadora. Trata-se de despacho fruto do acompanhamento regular efetuado pela Agência e não se trata de decisão final sobre instauração de direção fiscal. Portanto, não produz efeitos externos”, afirmou a Agência.

A ANABB acompanha atentamente a situação econômico-financeira da Cassi e manterá os associados informados sobre o assunto.         

Clique aqui e leia a íntegra da nota.      

Fonte: ANABB


 

Publicado em: 18/04/2019 / 14:46:00

Eventos


Nenhum conteúdo disponível no momento.


Jornal

Saúde Caixa - Uma conquista histórica!

Download

Entidades

FETRAFI-MG

CONTRAF

CUT Brasil

LINKS IMPORTANTES