8° ENCONTRO ESTADUAL DOS FUNCIONÁRIOS DO BANCO DO BRASIL DE MINAS GERAIS

Evento acontecerá em Belo Horizonte no dia 05 de Maio de 2018

O 8° ENCONTRO ESTADUAL DOS FUNCIONÁRIOS DO BANCO DO BRASIL DE MINAS GERAIS será realizado no dia 05 de maio de 2018, de 09:00 as 18:00 horas no Sindicato dos Bancários de Belo Horizonte e Região, sito Rua dos Tamoios, nº 611, Centro - Belo Horizonte/MG.

O Encontro tem como objetivo debater e aprovar resoluções que serão apresentadas e apreciadas por ocasião 29º Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil; eleger os (as) Delegados (as) que representarão o Estado de Minas Gerais.

A participação no Encontro será aberta a todos (as) os (as) funcionários do Banco do Brasil do Estado de Minas Gerais, da base dos sindicatos filiados a FETRAFI-MG/CUT.

O Sintraf T.Otoni e Região, arcará com as despesas de alimentação e deslocamento, dos bancários filiados que desejarem participar do evento, mediante apresentação das notas.

Quem tiver o interesse em participar, favor entrar em contato com este Sindicato para que possamos fazer a inscrição no evento, que será até as 18:00 horas do dia 29 de abril de 2018.  NÃO SERÃO EFETIVADAS INSCRIÇÕES APÓS ESSA DATA.

Publicado em: 23/04/2018

CARTILHA - GESTÃO PELO MEDO NA CAIXA 05-2020