29º CONGRESSO ESTADUAL DOS EMPREGADOS DA CAIXA DE MINAS GERAIS OCORRE NO DIA 27 DE JUNHO. PARTICIPE!

Por conta da pandemia, evento será realizado de forma online.

Empregadas e empregados da CAIXA em Minas Gerais realizam, no próximo sábado, 27 de junho, seu 29º Congresso Estadual. Por causa da pandemia, o evento será realizado por meio de videoconferência, no aplicativo Zoom, das 14h às 18h.

O encontro, organizado pela Fetrafi-MG/CUT, tem como objetivo debater e aprovar resoluções que serão levadas ao 36º Conecef (Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Econômica Federal), assim como eleger delegados e delegadas que representarão Minas Gerais no evento nacional, a ser realizado também por videoconferência nos dias 10 e 11 de julho.

Para se inscrever, bancárias e bancários do Sintraf T.O  e Região devem enviar e-mail para sintraftomg@gmail.com com os seguintes dados: nome completo, data de nascimento, CPF, Pis e número de celular. As inscrições devem ser feitas até as 17h do dia 26 de junho, sexta-feira. A confirmação e informações sobre como acessar o evento serão encaminhadas aos participantes por e-mail.

Sugerimos colocar no título do e-mail: INSCRIÇÃO CONGRESSO CAIXA.

Em 2020, as resoluções dos empregados serão discutidas em três eixos:

EIXO 1 – Defesa da Vida

– Democracia

– Empresas Públicas

– Bancos Públicos

– Defesa da CAIXA 100% pública

EIXO 2 – Saúde

– Saúde e Condições de Trabalho

– Saúde Caixa

– Funcef

EIXO 3 – Direitos

– CCT e ACT

– Contratações

Mais informações sobre a programação serão informadas em breve.

Fonte: Sintraf T.O e Região com Fetrafi-MG/CUT e Contraf-CUT

Publicado em: 24/06/2020