27º ENCONTRO ESTADUAL DOS EMPREGADOS DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DE MINAS GERAIS

Evento acontecerá em Belo Horizonte no dia 05 de Maio de 2018

O 27° ENCONTRO ESTADUAL DOS EMPREGADOS DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DE MINAS GERAIS será realizado no dia 05 de maio de 2018, de 09:00 as 18:00 horas no Sindicato dos Bancários de Belo Horizonte e Região, sito Rua dos Tamoios, nº 611, Centro - Belo Horizonte/MG.

O Encontro tem como objetivo debater e aprovar resoluções que serão apresentadas e apreciadas por ocasião 34º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Econômica Federal – CONECEF; eleger os (as) Delegados (as) que representarão o Estado de Minas Gerais.

A participação no Encontro será aberta a todos (as) os (as) funcionários da Caixa Econômica Federal do Estado de Minas Gerais.

O Sintraf T.Otoni e Região, arcará com as despesas de alimentação e deslocamento, dos bancários filiados que desejarem participar do evento, mediante apresentação das notas.

Publicado em: 23/04/2018

FETRAF-MG