Notícias

10º ENCONTRO ESTADUAL DOS FUNCIONÁRIOS DO BB EM MINAS GERAIS ACONTECE NO DIA 27 DE JUNHO. INSCREVA-SE!

Por conta da pandemia, evento será realizado de forma online.


 

No dia 27 de junho, sábado, será realizado o 10º Encontro Estadual dos Funcionários do Banco do Brasil de Minas Gerais. Devido à pandemia, o evento ocorrerá por videoconferência, na plataforma Zoom, das 14h às 18h, e é aberto para todos os funcionários e funcionárias do BB na base do Sindicato que desejarem se inscrever.

No Encontro Estadual, organizado pela Fetrafi-MG/CUT, trabalhadores poderão debater temas como a defesa dos direitos, a luta contra as ameaças de privatização do Banco do Brasil, Cassi, Previ, entre outros.

 

Serão elaboradas resoluções para ser encaminhadas ao 31º CNFBB (Congresso Nacional dos Funcionários do BB), assim como serão eleitos delegados e delegadas que representarão Minas Gerais no evento nacional.

 

Para se inscrever, bancárias e bancários do Sintraf T.O  e Região devem enviar e-mail para sintraftomg@gmail.com com os seguintes dados: nome completo, data de nascimento, CPF, Pis e número de celular. As inscrições devem ser feitas até as 17h do dia 26 de junho, sexta-feira. A confirmação e informações sobre como acessar o evento serão encaminhadas aos participantes por e-mail.

Sugerimos colocar no título do e-mail: INSCRIÇÃO ENCONTRO BB. 

“A pandemia trouxe novos desafios, mas também novas oportunidades. Com a realização do Encontro de forma online, será dada a oportunidade para um número maior de participantes que antes tinham a dificuldade de deslocamento como fator impeditivo. E é importante que haja esta participação para que os colegas possam compreender melhor e mais ativamente de como são construídas democraticamente as resoluções que serão encaminhadas para  o 31º Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil, no qual se discutirá a pauta específica do banco público, com as reivindicações a serem entregues à direção do banco na Campanha Nacional”, afirmou o funcionário do Banco do Brasil e diretor do Sintraf T.O e Região, Lucas Madureira.


Fonte: Sintraf T.O e Região com Fetrafi-MG/CUT

 


 

Publicado em: 24/06/2020

Entidades Filiadas

FETRAFI-MG

CONTRAF

CUT Brasil

Jornal

CEF - Carta Aberta a população

Download

Links importantes